sábado, 16 de outubro de 2010

PSDB É CONTRA O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES

Em período eleitoral alguns políticos e seus partidos parecem esperar que a população esqueça o passado. Assim parece ser o candidato do PSDB, José Serra. Se dizendo "do bem", tenta passar ser de diálogo com os trabalhadores e defender salários dignos.
Serra tenta passar imagem de ser homem de diálogo, mas as imagens que vemos, de verdade, mostram policiais batendo em professores em greve, policiais militares atirando em policiais civis em greve. Talvez o candidato deva trocar o novo slogan para "da porrada".
Serra durante esta semana tem tentado se passar como um defensor dos professores e do Piso Nacional Salarial do Professores. Infelizmente, o "bem" que Serra diz ser, não é compatível com o mal que articula contra os trabalhadores da Educação. O PSDB (de Serra), através de sua Governadora no Rio Grande do Sul, quando da aprovação da Lei que instituiu o PISO Nacional dos Professores entrou na Justiça Federal para barrar a Lei.
O PSDB de Serra não respeita os professores e não aceitam professores tendo Piso Nacional. É a velha consciência de classe dos ricos. Não querem professores ganhando bem, pois isso significa se dedicarem mais e crianças aprendendo melhor, o que no olhar deles, "estas criancinhas tomaram os lugares de trabalhos dos nossos filhos no futuro. Melhor deixar como esta", professores ganham mal e crianças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário