sábado, 16 de outubro de 2010

DILMA MANTÉM LIDERANÇA EM PESQUISA DATAFOLHA: LULA VOLTA A CRESCER.

O instituto Datafolha apresentou, na noite do dia 15/10 (ontem), mais uma pesquisa de intenções de votos pra presidência da república. Com 54% dos votos válidos Dilma mostrou sua força  diante do bombardeio que vem sofrendo através de calúnias e mentiras de todos os tipos que vêm sendo divulgadas pelos partidários do candidato Serra. Serra aparece na pesquisa com 46% dos votos, ou seja, 8 pontos atrás de Dilma.

Com a estabilidade mostrada pela pesquisa, onde apesar da oscilação de 1 ponto para baixo Dilma se mantém com uma folgada faixa de 8 pontos à frente do seu adversário, a informação a ser verificada no todo da pesqisa é o novo crescimento da avaliação sobre o Governo do Presidente Lula. O presidente cresceu 3 pontos percentuais, saltando de 78% para 81% entre bom e ótima do seu Governo. Talvez este seja o dado que vai definir o resultado das eleições da presidência. Com as comparações entre os Governos FHC e Lula que votaram as telinhas da tv, a população passa a religar a forma de governar dos tucanos FHC/Serra a períodos ruins de suas vidas, a população passa a assimilar o quanto suas vidas e de seus familiares tiveram novos impulsos, com acesso à universidade, emprego, novas experiências culturais, e ações gerais do Governo Lula/Dilma SAMU 192, Programa Fome Zero, Programa Luz para Todos, as conferências de políticas sociais, Educação, Saúde, Esportes, Assistência Social.

Assim fica, novamente a figura e a forma de governar do Presidente Lula pode ser o trunfo final para garantir a vitória de Dilma. É a garantia que a Dilma apresenta de continuar Governando como Lula que será a diferença da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário