sábado, 25 de setembro de 2010

PINHEIRO LIDERA DISPUTA POR VAGA AO SENADO

Isolado na liderança pela disputa de uma das vagas ao Senado, Walter Pinheiro já atinge 33% das intenções de votos. Pinheiro agora se esforça para ajudar a companheira Lídice da Mata a alcançar a segunda vaga.
Segundo pequisa do Vox Populi, Lídice aparece com 23%, enquanto Borges tem 25%. Lídice tem sido vítima de vários ataques por meio de panfletos que colocam sobre ele todos os problemas enfrentados por Salvador durante sua gestão como prefeita. O que os tais panfletos não falam é que Lídice, à época, foi vítima do grupo do falecido ACM, homem forte nos governos Sarney, Itamar e FHC, que impedia a vinda de verbas para a cidade, aplicando uma verdadeira política de terra arrasada.
Com apenas dois pontos de diferença entre Borges e Lídice, a reta final da campanha promete ser acirrada, mas a candidata Lídice leva dois trunfos para esta etapa, o Presidente Lula e a candidata líder das pesquisas, Dilma. 
Pelo visto, Borges será mais um dos velhos caciques da direita a ser varrido do Congresso Nacional, a exemplo de Artur Virgílio do PSDB do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário