quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DO SUDOESTE AO SUL, MUNICÍPIOS CONFIRMAM APOIO A VALMIR ASSUNÇÃO

Conquista faz festa para Valmir e Galo

O depoimento de Antonio Ramos da Rocha, 68 anos, dos quais 13 à espera de um lote da reforma agrária, emocionou as dezenas de trabalhadores rurais sem terra do Assentamento Canguçú, em Vitória da Conquista, região Sudoeste do estado. Na presença do deputado Valmir Assunção, candidato à uma vaga na Câmara Federal, de Marcelino Galo, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, e do prefeito Guilherme Menezes, o lavrador disse que se orgulhava de ser do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e de estar ali pedindo voto para Valmir Assunção.

Valmir foi à Conquista, juntamente com Marcelino Galo, realizar uma série de atividades de campanha. Logo pela manhã se reuniu com trabalhadores do setor de limpeza pública da cidade, quando apresentou suas propostas de campanha. Ainda pela manhã, teve outra reunião, junto com o prefeito Guilherme Menezes, com os trabalhadores do programa economia solidária.

Comitê Valmir 1310 é inaugurado em Maraú

No final da noite desta terça-feira (21), Valmir Assunção, candidato a deputado federal, e Marcelino Galo, candidato a deputado estadual, inauguraram o comitê de campanha no município de Maraú, na região Baixo Sul do Estado. O ato contou com a participação do prefeito Antonio Silva Santos (Pitu) e da vice-prefeita Dinalva Viana.

No discurso feito em praça pública sob um frio e  intervalos de chuva fina, Valmir e Galo enfatizaram a necessidade do voto consciente, destacando o esforço para que o projeto de governo do presidente Lula e do governador Jaques Wagner, tenha continuidade. “É preciso que a gente eleja os que têm compromisso com o povo da região. O que está sendo disputado não é a nossa história, mas o futuro da nossa geração e, por isso, não podemos voltar atrás”, disse Valmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário