sábado, 10 de julho de 2010

VALMIR ASSUNÇÃO E MARCELINO GALO REUNEM COORDENAÇÃO NO SUL DA BAHIA

Hoje pela manhã, diversas lideranças de Movimentos Sociais, como MST, MLT, Juventude, Associações de Moradores, Lideranças Comunitárias, militantes do PT, PC do B e PSC reuniram-se no Tarik Plaza Hotel em Itabuna, Sul da Bahia, para discutir estratégias da campanha de Valmir Assunção a deputado Federal e Marcelino Galo para estadual.

Na ocasião, a vice-prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, destacou a importância de reeleger Wagner governador e dá continuidade ao projeto do governo Lula, elegendo Dilma, a primeira mulher presidente na história do Brasil. Fernanda estava acompanhada de dirigentes do PT uruçuquense e da ex-vereadora Itatiana Santana, que também abraçará as candidaturas do PT.
O coordenador da campanha de Valmir Assunção, Ivan Alex parabenizou aos organizadores do encontro, apontou a qualidade do evento e incentivou os presentes a se mobilizarem em suas cidades, montando comitês e motivando a militância. Alex agradeceu o apoio das lideranças e militantes de outros partidos que optaram pelo fortalecimento das candidaturas, ou de Valmir, ou de Galo, como por exemplo, o presidente da Central das Associações de Moradores, Comunitárias e Entidades Sociais de Ilhus(CEAC), Celso da Silva, ele que é do PSC, ligado à deputada Ângela Souza, mas será um defensor incansável da candidatura de Valmir Assunção em Ilheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário