segunda-feira, 18 de maio de 2009

Resumo da sessão na câmara de vereadores

Vereador ABREU, reivindica que o ônibus não param mais no ponto próximo a casas populares prejudicando assim os moradores dos bairros que tem que se deslocar ate a rodoviária para viajar.

O vereador RENATO DO POSTO enfatiza que segundo os moradores a alegação das empresas ROTA e Cidade Sol, e a falta de segurança, pois falta iluminação e já aconteceu 2 assaltos consecutivos.
Conclui sua fala pedindo pela 5º vez que os ônibus locados pela prefeitura não fiquem estacionados a noite AL lado da igreja católica e em frente a prefeitura, evitando assim ação de vândalos e acidentes a terceiros.

O vereador CARLOS MAGNO, pediu que a câmara enviasse Oficio a EMARC para que a mesma efetue um levantamento Topográfico do Bairro Anfrisio Goes e assim a prefeitura doassem os terrenos as famílias, desta forma estas casas poderiam ser comercializadas pela CAIXA ECONOMICA (CEF), realizando assim o sonho da casa própria de muitos trabalhadores; Uma vês que o Prefeito Moacir não avia conveniado o município ao programa do Governo Federal MINHA CASA, MINHA VIDA.

O Vereador ZÉ PEDRO, apoiando a fala de todos, reclamou que a sessão estava vazia porque os vereadores não tinha matérias para serem votadas, pois a os mesmos não podem apresentar Projetos de Lei que gerem gastos aos cofres públicos, isto e papel do EXECUTIVO e se não avia projetos que ajudem a sociedade e porque o EXECUTIVO não apresenta.

OBS.: não ouve projeto algum para votação e o presidente ERI encerou a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário