Como já haviamos profetizado em postagem anterior a esperança venceu o medo a chapa1 venceu do núcleo sindical dos professores em Uruçuca com uma votação esmagadora 70,21% dos votos validos, derrotando a chapa 2 que havia sido criada dentro do gabinete do prefeito Moacir.
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCAAAAA! FORAM 66 VOTOS CONTRA 28. A CHAPA 1 VENCE COM MAIS DE 70% DOS VOTOS. ESSA É A VITÓRIA DO COMPROMISSO, DA PARTICIPAÇÃO CONTRA A INÉRCIA E O DESCOMPROMISSO. PARABÉNS!A VITÓRIA É DOS PROFESSORES!
ResponderExcluirFÉ NA LUTA! FÉ NA VIDA!
ABRAÇOS E MUITA FORÇA!
ESCLARECIMENTO
ResponderExcluirAcredito não ser necessario explicar algo que ja esta nitido, mas tenho a obrigação de esclarecer a população que fui reeleita coordenadora dos representantes dos professores, e que apesar de algumas interpretações erroneas como, acharem que meu objetivo é ficar fora da sala de aula, devo dizer que continuo na luta pela categoria.
É um proposito meu fortalecer a classe , valoriza-la, unifica-la e conscientiza-la salientando que prefeitos passam, cargos tambem, mas o PROFISSIONALISMO PERMANECE.
SOU PROFESSORA! NÃO SOU FANATICA, NÃO SOU APAIXONADA NEM SOU BURRO DE CABRESTO.
A LUTA EU SEI QUE É ARDUA E OUÇO DIZER QUE MANDA QUEM TEM DINHEIRO MAS EU DIRIA O CONTRARIO: MANDA A VERDADE E A VERDADE É DEUS ,POR ISSO ME SINTO FORTALECIDA PARA DEFENDER OS MEUS DIREITOS E OS DA CLASSE.
Apesar de todos os obstaculos , inclusive o corte de meu salario no mes de abril, com conotação de retaliação por defesa da categoria, repito , sou professora e o apoio que recebi da comunidade, digo, daqueles que reconhecem o que é luta sindica,l e o que é direito, me fortalece.
FÉ NA LUTA , FÉ NA VIDA ,COM A PAZ VENCEMOS A GUERRA.
.
A cada passo , a cada critica, a cada desprezo, enfim a falta de reconhecimento de toda minha luta nessa comunidade por parte de alguns, eu agradeço a Deus. Mas nesse momento o objetivo maior é agradecer a todas as colegas professoras que confiaram no nosso trabalho atraves do seu voto direto, para nos dar a chance de continuar defendendo a categoria.
ResponderExcluirObriagada colegas aposentadas, na ativa. Obriagada Enilda ,da delegacia sindical de Ilheus, pelo apoio imenso em cada reunião na camara, com o executivo etc. Obrigada colegas de chapa, Profª Rita Marcelina, Profª Rosemare, Profª Sandra Macêdo, Profª Claudia , Prof. eduardo, Profª Leda Del Rei, por cada minuto dificil de campanha. Obrigada a toda comissão eleitoral: Gabriel, Weslei, Solange Assis, Profª Sylmara, Profª Vamili, Profª Erica, Prof. Adriano, Danilo.
Obrigada mesmo.
Os motivos de agradecimento na nossa luta são imensos, mas faremos isso ,a cada ação, CONTRA a IMPUNIDADE que assola a nossa classe. CAPACIDADE ja provamos que TEMOS!
A cada lobo derrotado sentiremos o sabor da VITORIA.
Fe na Luta, pois ela JA COMEÇOU. Fe na VIDA pois os JUSTOS Sobreviverão. O Peso do braço de Deus chegou, e ele é justo e imparcial.
Sem mais palavras
Obrigada a todos!
OLHA A TURMA DA AMARGURA:TACAAAAAAAA NELASSSSS
ResponderExcluirNEILA, VITÓRIA DA IGREJA, MARIA DALVA, ILDA ALVES,ELIANA E A FOGOSA ZAIRA.
BEM QUE ARNILDES PODERIA ESTÁ FORA DESSA, SERÁ O QUE ELA GANHOU COM ISSO????????????
hahahahahahhahahhahhahahhahahahahaha
Terça-feira, 26 de Maio de 2009
ResponderExcluirURUÇUCA: PREFEITO PERSEGUE SINDICALISTA
O prefeito de Uruçuca e presidente da AMURC, Moacyr Leite, cortou parte do salário do mês de abril da professora Divaritana. A professora leciona na rede municipal de ensino há mais de 20 anos em Uruçuca. Recentemente decidiu apoiar a luta dos professores do município em defesa do plano de cargos e salários do magistério que foi derrubado pelos vereadores que compõem a base governista, numa manobra articulada pelo Sr. prefeito. A educadora ainda foi reeleita coordenadora do núcleo sindical na mesma chapa(1) que reelegeu a professora Enilda Oliveira presidente da APPI/APLB SINDICATO.
Comentário do BOCA LIVRE: Pelo visto a professora Divaritana tem três defeitos que Moacyr não suporta: EDUCADORA, TRABALHADORA E SINDICALISTA. O prefeito não tolera gente com esse perfil e pode continuar com as retaliações.
Postado por Robério Menezes às 21:49