quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para Governador Wagner, Prefeitos acordaram tarde

Em entrevista sobre a "Marcha dos Prefeitos Baianos", os Prefeitos perderam o tempo de apresentar novas reivindicações. Ainda segundo o Governador, o momento é de crise e o Governo Estadual já vem fazendo um grande esforço para garantir todo o suporte aos Municípios.

Diante do ato partidarizado que se tornou a Marcha, transformando-se em palanque de oposição, e deixando seu foco principal, a redução do FPM, Wagner alfinetou, "O que eu acho gozado é que não vi esse pessoal fazer manifestação quando não tinha crise e que podia reivindicar aumento na participação dos municípios. Eu mostro que de 2003 pra cá, o aumento do FPM foi da ordem de 230, 240%. Em momento de crise a gente deve buscar a unidade", concluiu Wagner.

Um comentário:

  1. "A Marcha da Vergonha" ontem por volta das 23:00hs chegava um onibus da Rota com secretarios, Vereadores, Funcionarios da PMU de Salvador convocados pelo ALCAIDE, agora pergunto: Quem pagou a conta? como sempre nós cidadão que paga IMPOSTOS. Para FARRA com dinheiro Pulico ele tem, para pagar sálarios dignos aos professores e servidores da PMU sempre não tem, uma VERGONHA.
    Acorda PT até agora não disse p/ que veio, vcs tem uma VICE-PREFEITA ausente e um Vereador sem qualificação, de que lado vcs estão mesmo? dessa forma não tem que não ache que vcs estão mesmo é do lado do ALCAIDE, estamos de olho...

    ResponderExcluir