segunda-feira, 2 de março de 2009

SERVIDORES MUNICIPAIS DE URUÇUCA E SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

SERVIDORES MUNICIPAIS DE URUÇUCA E SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

A denúncia que apresenta o blog "A Mala Direta", sobre as condições de trabalho dos garis de Ilhéus, nos traz a luz algumas perguntas:
Quais as condições de trabalho são oferecidas aos garis de Uruçuca pela prefeitura?
O atual prefeito tem melhorado as condições de trabalho desses profissionais da limpeza urbana ou tem piorado em relações ao ex-prefeito?
Com as respostas a Prefeitura de Uruçuca.

Respostas para siciliofalamarcia@gmail.com
Mandem seus comentários.

6 comentários:

  1. Aqui os garis têm que trabalhar de pé no chão e sem uniforme, lembro-me dos municípios de Itacaré, Itajuipe e Ilheus que os garis trabalham uniformizados e são respeitados.
    Lembro-me que na campanha por muitas vezes o atual prefeito falava que na sua gestão o GARI iria ser bem respeitado receber salários dignos, pergunto eu você sabe com quanto vive e alimenta sua família???? Nada mas do que (R$ 207,50) Metade do mínimo, você sobrevive com este salário?? e Moacir?? E Flora será que este dinheiro paga a chapinha que ela faz no cabelo ???? Pimenta no OLHO dos outros e refresco!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha esse comentário esta um pouco sem nexo, pois ta acontecendo uma trilogia neste a dor de CÚtuvelo ai ta muito grande pois, 1º fala do gari 2ºfala da renda pecapita de cada morador de urçuca e 3º fala de apelidinho besta e ciúmes acho que política e Gestão Pública é uma coisa mais séria do que o autor desse triste comentário

    ResponderExcluir
  3. AMALADIRETA...DIZ.... NAVEGANDO NA BLOGSFERA ACHEI SEU BLOG, MUITO BOM.
    PODEMOS FAZER UMA PARCERIA?
    PAULO D'TARCIO "AMALA DIRETA"

    ResponderExcluir
  4. É lamentavel ver que apesar de extinta a escravidão, ainda hoje em pelo século 21 nos deparamos com a situação deprimente de ver que
    os trabalhadores contiunuam sendo desrespeitados por gestores infâmes que se elegem com o voto do povo e depois lhes dá como resposta a indiferença e o desabor.

    Que vergonha hein Moacir Leite presidente da AMURC!

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel saber que Moacir Leite Presidente da AMURC trata os trabalhadores retomando as práticas da extinta escravidão.
    Que vergonha prefeito!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando no Youtube em:
    http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8

    ResponderExcluir