terça-feira, 3 de março de 2009

CAI A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

CAI A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

E num Governo que tem seu início marcado pelas trapalhadas do Prefeito, que já começou o
mandato rachando com a Vice, Fernanda Silva, não se pode esperar grande coisas a não ser um grande fundo do posso.


Depois das trapalhadas da sua assessoria jurídica que deu informações incertas sobre o Plano de Cargos e Salários dos Professores; da arrogância do "menino" Frede que reduziu o salário e carga horária dos Professores, levou aquele pito; o Prefeito MOACIR VAI VIRAR COALHADA decidiu punir alguém. Sobrou para a Sec. de Educação, Sr.ª Arnilde, que foi demitida.

Mas por que demitir Arnildes se foram outros dois que fizeram o o Leite quase virar colhada de tanta porrada que levou dos professores?

Talvez porque a Sr.ª Arnildes tenha sido a única que teve bom senso e avisou ao prefeito que as Professoras estavam certa sobre seus direitos. Com o velho "coroné" é assim, faça a merd... que quiser, mas não diga que "sinhôzinho" tá errado.

Mas toda história tem dois lados! Chegou até os ouvidos de Sicilio que na verdade a Srª Arnildes foi quem mandou o prefeito fazer o que as vacas fazem para produzir leite: PASTAR!

Senhora de reconhecido valor e séria, não suportou os desmandos e devanéios do Prefeito Moacir e seus (in)competentes assessores diretos, todos do "grupo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário