domingo, 7 de novembro de 2010

Alexandre Simões (PT) reúne apoios políticos e técnicos para indicação em Ilhéus

Cotado para a Saúde
Quem circula com desenvoltura na Prefeitura de Ilhéus e com um arco de apoio político de peso, é Alexandre Simões, cotado para assumir a Secretária Municipal da Saúde na gestão do prefeito Newton Lima.
Tem na bagagem de apoio nomes como os do deputado Valmir Assunção, eleito para a Câmara Federal, e de Marcelino Galo, ex-presidente do PT na Bahia e eleito deputado estadual, dos deputados Rosemberg Pinto,  Nelson Pelegrino, Geraldo Simões e Maria Del Carmen, além  Suzana Ribeiro, do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde, e do vereador Alisson Mendonça, atual secretário de Planejamento de Ilhéus.
Alexandre, que é biomédico, acumula experiências técnicas nas secretarias municipais de saúde das prefeituras de Salvador e Camaçari, e atualmente no Departamento de Saúde Prisional da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.
Com o leque de apoio político que dispõe, Alexandre Simões acredita que terá amplas condições de desenvolver um trabalho a altura das necessidades do município.

Adilson Fonseca
Jornalista DRT 969-BA
Assessor de Comunicação do deputado Valmir Assunção (PT/BA)
 Fonte: O Sarrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário