quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DILMA ABRE 10 PONTOS - CNT/Sensus: liderança de Dilma no voto das mulheres


05.08.2010
Há menos de dois meses para as eleições, as mulheres comprovam que estão dispostas a eleger Dilma Rousseff a primeira presidenta do Brasil. A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje (5) revela que a candidata já é a preferida entre o eleitorado feminino, com 38,1% das intenções de voto, superando José Serra, que aparece com 32,1%. O levantamento anterior do instituto Sensus mostrava empate técnico entre os dois candidatos.
De acordo com o detalhamento da pesquisa, Dilma Rousseff lidera a corrida presidencial nas regiões Norte e Centro-Oeste (38,4%) e Nordeste (58,4%). No Sudeste, o levantamento mostra empate técnico entre Dilma (33,2%) e Serra (33,5%).
Se a eleição fosse hoje, Dilma teria ampla vantagem entre o eleitorado com renda mensal de até cinco salários mínimos. Entre os que recebem dez salários mínimos a pesquisa mostra empate técnico. Ou seja, a preferência pelo candidato tucano se restringe apenas aos eleitores da região Sul e aos mais ricos, com renda familiar mensal superior a 20 salários mínimos.

Fonte: Mulheres com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário