quinta-feira, 15 de julho de 2010

Marcelino Galo participa das discussões da juventude baiana

Marcelino Galo participa das discussões da juventude baiana


Saudado com palavra de ordem pela juventude petista, Marcelino Galo participou do Encontro Estadual da Juventude que foi realizado neste final de semana no município de Camaçari. O encontro reuniu mais de 230 jovens com o objetivo de consolidar os comitês de Juventude pró Dilma e pró Wagner, além de aprovar, dentre diversas diretrizes políticas, a realização de uma Caravana da Juventude pelo interior do estado durante o período eleitoral.
“Vamos trabalhar para manter essa juventude equilibrada e capaz de dar continuidade aos grandes feitos iniciados
por Lula e pelo governador Wagner”, afirma Galo.
Outro foco de debate foram as políticas públicas para a juventude, marca dos governos do PT, tanto Federal e Estadual, quanto o do município de Camaçari. Estiveram na atividade o prefeito Luis Caetano (PT), além do coordenador de Políticas de Juventude do governo do Estado Éden Valadares, o coordenador do Programa Jovens Baianos da Sedes, Anderson Santos, e Pedro Azevedo, da recém criada Coordenadoria de Juventude de Camaçari.
Assessoria de Imprensa

Conquista faz festa para eleição de Valmir e Galo

  
Com a presença de prefeitos e lideranças políticas e de movimentos sociais da Região Sudoeste do Estado, o deputado Valmir Assunção (PT), iniciou hoje a sua campanha para a Câmara Federal, em Vitória da Conquista. Ele faz dobradinha com o ex-superintendente do Ministério da pesca na Bahia, Marcelino Galo, que concorre à uma vaga na Assembléia Legislativa. 
A festa contou coma participação do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, além dos prefeitos de Belo Campo, Cezar Ferreira dos Santos, de  Piripá,  Anfrísio  Barbosa Rocha, e de Tanhaçu. João Francisco  Santos, representantes de outros nove municípios e lideranças de movimentos sociais como o MST e quilombolas. 
Entusiasmado com o apoio declaro do prefeito Guilherme Menezes, Valmir Assunção disse que assume o compromisso de lutar em defesa dos interesses não só de Conquista, mas da região Sudoeste como um todo. “Não estamos fazendo promessas, mas assumindo o compromisso com todos vocês”, disse.
Já Marcelino Galo enalteceu a chapa majoritária, com Wagner, Lídice e Walter Pinheiro, e Dilma na presidência,  disse que a campanha já nasce vitoriosa, “porque todos têm compromisso com o povo e trabalham por uma Bahia cada vez melhor”, disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Valmir Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário