quinta-feira, 15 de julho de 2010

FILHOS ILUSTRES

 

Ele nasceu em Uruçuca, foi sindicalista e Vereador em Ilhéus, atualmente é Presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Pesada da Bahia. ADALBERTO GALVÃO - BEBETO, agora se prepara para vôos mais altos. Candidato a Deputado Federal não se fez de rogado e declarou suas posses: R$ 786.014,83 em títulos financeiros.

O outro lado da moeda
Já o também filho de Uruçuca e já deputado Federal, candidato a reeleição, Raymundo Veloso, se apresenta com um pobre, o coitado, mesmo depois de anos como funcionário da CODEBA, Vereador por 2 vezes, sendo inclusive Presidente do Legislativo Ilheense, declarou não possuir nenhum bem.
Não sabemos como será desta vez, mas na sua primeira eleição para Deputado Federal, o Sr. Veloso, gastou dinheiro a rôdo, mesmo estes gastos não tendo aparecido na prestação de contas. Eram filas que chegavam a gerar engarrafamento na cabeceira da Ponte Ilhéus-Pontal, carros e mais carros de som enfileirados para abastecer. Vamso ver como será desta vez.
Se bem que, se em 206 já se elegeu na abeira, com menos de 30 mil votos, desta vez o Vereador Federal, como é mais conhecido em Ilhéus, não deverá ter muita chance de votar a Brasília. Mas vamos esperar e vê.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário