quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sugira Emendas ao Orçamento Público Estadual para 2010

O mandato do deputado Yulo Oiticica esta recolhendo propostas de emendas para apresentar ao Orçamento Público Estadual. Qualquer pessoa poderá encaminhar propostas de realização de obras para sua localidade, comunidade, entidade, cidade e bairro. Este é o momento de apresentar as sugestões de destinação de recursos para a realização de obras de melhoria para diversas áreas como: educação, saúde, saneamento, eletrificação rural, segurança, lazer e outros.
É importante enviar sugestões para que o deputado Yulo Oiticica possa apresentar emendas que atendam as necessidades da população.

Entre em contato com o gabinete e apresente sua proposta preenchendo o formulário abaixo. As emendas devem ser apresentadas até o dia 18 de novembro de 2009.
Sugestões para Orçamento do Estado 2009 /2010

Município: _____________________
Reivindicação: (posto de saúde da família, estrada, quadra poliesportiva, fabrica de polpa, doces, casa de farinha, pavimentação, calçamento, centro de referência de juventude, poço, cisterna, viatura e outros). _____________________________________________________________________________________________________________________

Contato do proponente da emenda:
Nome ____________________________
Bairro _______________________
Entidade ____________________
Tel: ( ) ______________________
E-mail: __________________________________________________________
Maiores informações entrem em contato com os assessores do deputado Yulo: Juçara / Jairo / Adeilton - Fone: (71) 3115-5429 ou 3115 4007

OBS: Após preenche reste formulário envie ao gabinete do deputado pelo fax: ou email:
yulooiticica@alba.ba.gov.br fax: 3115-5505

Nenhum comentário:

Postar um comentário