quinta-feira, 22 de outubro de 2009

URUÇUCA: LAZER É COISA DE GENTE "XIQUE!

O lazer e o entrtenimento, são sem dúvida atividades responsáveis pelo fortalecimento da saúde. Quando se trata de crianças e adolescentes, essas atividades merecem ser vistas como fator responsável pela inclusão social. Uma cidade como Uruçuca, por exemplo, onde crianças e jovens não têm um espaço para se divertir, é vergonhoso e frustrante não haver um Parque Infantil pra que as famílias possam se reunir com suas crianças.

Quem detém uma condição de vida melhor, pode sair de Uruçuca, assistir a shows, peças teatrais e tantas outras formas de se praticar o lazer. Na semana passada, o prefeito Moacyr Leite viajou para assistir a decisão da Fórmula 1, não que ele não tenha o direito de descontrair, mas na qualidade de gestor público, não seria mais saudável pra a sua consciência, farrear onde quer que seja, porém deixando o seu povo também se divertindo? Até a única área disponível para instalação de parques oriundos de outras regiões, agora funciona como garagem.

Os cidadãos e cidadãs uruçuquenses não podem vê tais coisas acontecerem e achar que é normal. É preciso ao menos refletir sobre o assunto.

Wesley Novais (É Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário