quarta-feira, 3 de junho de 2009

ANULAÇÃO DE DOTAÇÕES PODEM SIGNIFICAR DESVIO DE VERBA DO FNDE

Exite algo que, no mínimo, o Prefeito e os Vereadores precisam explicar, qual a origem da verba anulada na LOA - Lei Orçamentária Anual/2009, da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, código 5.002 - Expansão e Melhoria da Rede Escolar , no valor de R$ 191.137,14, com fonte 22?
Expansão e melhoria da rede escolar geralmente é uma verba oriunda do FNDE, seja através do FUNDEB ou através de convênio específico para este fim. O uso desta Verba para outro fim, pode significar desvio.
Já que a Lei Orçamentária Anual é uma grande Caixa Preta, ninguém tem cópia, pedimos ajuda à aqueles que já dirigiram a Educação. Quem puder esclarecer nos mandem informações.
Aceitamos informaões do atual governo, esclarecendo qual a origem segundo a LOA/2009, desde que mande cópia da página da LOA, comprovando a informação.

Um comentário:

  1. o vereador RENATO pedio ao presidente da camara de uruçuca.no dia 01/05/2009 mais ajilidade nus pedidos. de providéncias, e requerimentos, feitos pelo mesmo no dia 23/03/09 sobre um especialista em UROLOGIA, outro em ORTOPEDIA, que até hoje nada,o parlamentar tambem falou sobre os (2) psf. que estão sem MEDICOS a mais de (3)semanas. é mais um descaso grave com o povo carente de URUÇUCA.

    ResponderExcluir