quinta-feira, 16 de abril de 2009

OS CONTRATOS FORAM CELEBRADOS E SEM LICITAÇÃO. MAS CADÊ OS ALIMENTOS?

EXTRATO DO CONTRATO N° 069/2009, REFERENTE PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 049/2009, PREGÃO PRESENCIAL N° 006/2009 - CONTRATADO: SILVIO CLIMACO NASCIMENTO ME

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A MERENDA ESCOLAR.
VALOR: O valor do presente Contrato é R$ 121.335,81 (cento e vinte e um mil, trezentos e trinta e cinco reais e oitenta e um centavos).




EXTRATO DO CONTRATO N° 070/2009, REFERENTE PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 049/2009, PREGÃO PRESENCIAL N° 006/2009
CONTRATADO: ANDRÉIA SANTOS DA SILVA DE URUÇUCA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A MERENDA ESCOLAR.
VALOR: O valor do presente Contrato é R$ 87.790,00 (oitenta e sete mil, setecentos e noventa reais).



Fonte: Diário Oficial de Uruçuca nº 64, de 12 de Março de 2009.




O que fazer: DENUNCIAR AO FNDE


A quem denunciar:
Cabe ao FNDE e ao Conselho de Alimentação Escolar (CAE) fiscalizar a execução do programa, sem prejuízo da atuação dos demais órgãos de controle interno e externo, ou seja, do Tribunal de Contas da União (TCU), da Secretaria Federal de Controle Interno (SFCI) e do Ministério Público.
Quem pode denunciar: Qualquer pessoa física ou jurídica pode denunciar irregularidades a um desses órgãos.


Ligue e denuncie: Albaneide Peixinho - Coordenadora Geral de Programas de Alimentação EscolarTel.: (61) 3966 4976 / 3966 4980 - E-mail: gepae@fnde.gov.br
Coordenação de Execução e AcompanhamentoTel.: (61) 3966 4373/ 3966 4928


Telefone Grátis: 0800-616161

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