sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Políticas de Serra: Exploração Sexual

O processo eleitoral está chegando ao seu final e as máscaras do candidato demotucano cairam-se todas. Não adiantou mentir, caluniar, transgredir a lei. Tentou-se até levantar uma guerra religiosa velada entre os brasileiros. Mas uma a uma todas as tentativas dos demotucanos de iludir e ludibriar o povo brasileiro perderam-se pelo caminho. Até mesmo o PIG - Partido da Imprensa Golpista(Folha, Estadão,Veja e Globo) não conseguiu esconder todas as armações e irregularidades do candidato Serra.
Os escândalos de corrupção, as propostas enganosas, a manipulação de informações e o uso e pressões a servidores público vieram a público. O candidato demotucano traiu-se pelos seus próprios atos e encenações. Serra foi do extremo moralismo, de condenar e pedir punição para as mulheres que fizerem aborto, até a extrema promiscuidade, sugerindo a uma pseudo prostituição das mulheres de Minas Gerais, fato ocorrido ontem na cidade de Uberlândia. Desqualificando as mulheres mineiras, no seu ato de cafetinagem, Serra propôs, "Se é menina bonita, tem que ganhar 15 (votos). É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45".
A direita e o PIG vivem a reclamar que no Brasil esta instalada a "república dos sindicalista". Mas o que vemos o candidato demotucano se predispor é a implantar uma "república dos cafetões". Ainda ontem, Serra comemorava a Carta Papal elogiando a condenação de candidatos que defendam o aborto. Mas não vi na Carta Papal o incentivo a prostituição de jovens e adolescentes. Mas foi o que Serra fez.
Serra que vem, ao longo de sua campanha, condenado a política externa do Presidente Lula, parece querer incentivar outro tipo de política externa. Seria a política externa de Serra a política do turismo da exploração sexual? Será esta a forma de geração de emprego que Serra ficou com medo de responder à Dilma durante o debate da RECORD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário