quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Governador prestigia Conferência de Assistência Social

Governador prestigia Conferência de Assistência Social

Governador parabenizou ValmirAssunção pela realização da Conferência

O governador Jaques Wagner (PT) esteve ontem na abertura da VII Conferência Estadual de Assistência Social, no Centro de Convenções para acompanhar os trabalhos da mesa diretora. O evento discutirá a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e as propostas trazidas por “delegados-usuários” e gestores públicos, representantes de todas as regiões do estado.
Wagner parabenizou a secretaria de Desenvolvimento e Combate à Pobreza (Sedes), comandada por Valmir Assunção, pela iniciativa de realizar mais uma conferência e de colocar as políticas públicas em pauta. O secretário, por sua vez, declarou o orgulho de receber os “delegados-usuários” e ouviu as propostas advindas do interior do estado.
“A consolidação do SUAS não é uma ação isolada do governo do estado. Essa iniciativa depende fundamentalmente da participação do governo federal, dos municípios, e da sociedade civil. Essa idéia começa aqui, na VII Conferência, com a participação ativa dos usuários”, declarou Assunção. A conferência vai até esta quinta-feira e também discutirá as metas e os novos programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário