segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Encontro Regional do CONADE

Encontro Regional CONADE Nordeste

Salvador, 02 de outubro de 2009

Senhores(as) Conselheiros(as),

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Com deficiência- COEDE/BA, vem por meio do presente comunicar a grata satisfação em sediar o Encontro Regional do CONADE
- Nordeste - `` Construindo subsídios para elaboração do substitutivo aos Pls. 7.699 e 3.638/00 Estatuto da Pessoa com Deficiência´´ a ser realizado nos dias 15 e 16 de outubro de 2009 no centro de refer~encia da Cultura Afro-Brasileira, Estrada do coco , município de lauro de freitas.
O objetivo do encontro é discutir os projetos de Lei acima referenciados que propõem o estatuto da Pessoa com deficiência no intuito de fornecer subsídios para elaboração do substitutivo dos projetos de lei em análise, a ser apresentado ao Congresso Nacional.
Dada a relevância desse encontro e levando em conta a possibilidade de vagas sobressalentes, solicitamos o empenho desse Conselho e a particular contribuição de cada conselheiro no sentido de mobilizar o segmento de pessoas com deficiência para se fazerem presentes ao seminário regional.
Pedimos a gentileza de procederem a sua inscrição, bem como fazer chegar esse documento ao maior número de pessoas, principalmente aquelas do interior do Estado.
Como Forma de garantir plena participação, o evento contará com intérpretes de libras e legenda em tempo real nas plenárias. Para as pessoas com deficiência visual também será disponibilizado material em braile e fonte ampliada.
A Bahia sente-se honrada em recepcionar esse evento, desejando a todas e todos um encontro produtivo visando a garantia dos direitos das pessoas com deficiência.
Certos da importância da realização dos Encontros Regionais para o segmento das pessoas com deficiência, aguardamos a confirmação de sua presença.
Para maiores informações consultar ofício e ficha de inscrição anexo, ou pelo tel. (71) 31158350/ 88741219 ( Juscelio Alves) e (71) 31154135 ( Alexandre Baroni)

Juscélio Alves
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário