quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Itiruçu comemora 84 anos de emancipação com festa e obras

No último dia 01/09, o município de Itiruçu comemorou mais um ano de independência. A festa contou com a presença do Governador Jaques Wagner que entregou diversas obras, com destaque para Inauguração da sede da Cooperativa de Flores e a implantação do aparelho de Raio X e da Lavanderia no Hospital Municipal da Cidade.
O deputado Yulo Oiticica (PT), principal articulador das demandas da cidade junto ao Governo do Estado esteve presente na festa e comemorou junto com o Prefeito Carlos Alberto Martinelle (Carlinhos) e a população da cidade.
A implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de água e cisternas em várias localidades do município foi destacada por Yulo “A cidade de Itiruçu vive um novo momento, de independência, democracia e de trabalho e tudo isso graças à atuação do Prefeito Carlinhos e do Governador que são homens determinados a fazer de Ituruçu uma cidade mais justa para os seus habitantes”. O técnico da Cooperativa de Flores, Disalmir Assis Braga, agradeceu ao Governador Wagner pelas obras na cidade e destacou o empenho e dedicação do Prefeito Carlinhos e do Deputado Yulo Oiticica por levar ações importantes para a cidade.
Fonte: AsCom/DepYulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário