sexta-feira, 3 de abril de 2009

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO WALDECK ORNELAS, AGENTES COMUNITÁRIOS E ESTUDANTES REALIZAM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

A Associação de Moradores do Bairro waldeck Ornelas Realizou hoje um mutirão de combate e prevenção contra a dengue, em parceria com os Agentes Comunitários de Saúde e alunos do Carneiro Ribeiro. A Diretora do Carneiro Ribeiro,Sônia Valéria e o professor Reinã Ourives acompanharam o trabalho de perto. Foram distribuídos panfletos e coletagem de lixo nas ruas e nas residências. É bom lembrar que dos 100 casos de notificação de suspeita de dengue em Uruçuca, 50 é do Waldeck Ornelas, portanto é o bairro com maior infestação.
Boca Livre

2 comentários:

  1. Esqueceram de lembrar do nome do emfermeiro Lindoval(chupeta), que começou esse movimento de combate a dengue, esses que estão citados acima já pegaram carona na capanha de Lindoval.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado. Lindoval é um dos melhores profissionais da saúde, hoje, em Uruçuca. Lindoval(xupeta), depois de ter divulgado o problema da dengue no Carneiro Ribeiro, abracei a causa e dei a idéia de os alunos participarem também, pois como cidadãos tinham o direito e o dever de ajudar a comunidade, num momento tão importante para a saúde de Uruçuca. A partir daí, a direção da escola também foi acionada e a diretora Sonia valéria comunicou aos professores esse momento participativo.
    Lindoval, os agente de saúde, Weslei novaes( presidente da associação do waldeck Ornelas) e outros juntos à associação estão de parabéns, pois estão representando o município acrescentando de forma positiva e conscientizando a comunidade da seriedade do seu bem estar.
    ProfºReinã Ourives

    ResponderExcluir