terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marcelino participa de plenárias com idosos e capoeiristas

Mais de 300 idosos acompanharam as explanações dos candidatos sobre os avanços conquistados no governo Wagner e a necessidade de votar em deputados do time de Lula.
Quando secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, reformou os Centros Sociais Urbanos (CSUs) da capital, transformando os equipamentos públicos em locais de lazer e de formação para muitos idosos.
Encontro de Capoeira – Ainda na manhã de domingo, Marcelino e Valmir falaram para grupos de capoeira da Bahia.Cerca de 100 adolescentes que praticam o esporte ouviram as propostas dos candidatos para a juventude, ressaltando as conquistas neste primeiro mandato de Wagner como governador.
Participaram da atividade o cantor e compositor, Tonho Matéria, que também é praticante e capoeiristas dos Grupos de Capoeira Berimbahia, Amantes da Capoeira e Angola M. Caboré, das Associações de Capoeira Mística Iúna, Aliba Obá, Obá Obá (do município de São Francisco do Conde), Capoarte (de São Gonçalo dos Campos), Barro Negro e de representantes da Federação de Capoeira da Bahia e da Associação Brasileira de Capoeira da Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário