terça-feira, 13 de abril de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ...SEM JUVENTUDE


O Blog do Gusmão relatou há alguns dias um suposto abandono da Tendência Interna do PT, AE, à candidatura do Deputado Estadual Yulo. Mas após a "Audiência Pública de Juventude" realizada em Ilhéus, no último domingo(11/04), cerca de 20 pessoas compareceram, incluindo os assessores do deputado, o sentimento que fica é que o problema do Deputado não é exatamente o "abandono" de seus ex-camaradas.
Um Audiência Pública convocada pelo deputado, e com todo o suporte da Frente Parlamentar de Juventude, até cartazes de divulgação, não encheu os olhos e nem a vontade da juventude participar.
O tema muito importante, o "Estatuto Estadual da Juventude", mas os movimentos sociais de juventude não se empolgaram em debater com o deputado. Até mesmo grupos que aparecem convocando a mobilização não apareceram!
Ilhéus que sempre teve boa mobilização de juventude, principalmente os grupos da Igreja Católica, onde existe pelo menos um em cada Paróquia, estes não se fizeram presentes.
Pelo jeito, o problema do deputado, nestas eleições 2010, não será o "abandono dos ex-camaradas", mas sim, a respostas dos movimentos a muito tempo abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário