sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Yulo pede melhoria no trânsito de Uruçuca

Com o objetivo de criar um ordenamento mais eficiente do trânsito no município de Uruçuca, o deputado estadual Yulo Oiticica (PT) apresentou indicação na Assembleia endereçada ao governador Jaques Wagner para que oficie ao Detran a autorização para a elaboração e implantação de um projeto de sinalização de trânsito para a cidade. "As condições da maioria das ruas do município dificultam a locomoção de seus habitantes e contribuem para o aumento de acidentes de trânsito, constituindo um fator de múltiplas consequências", afirmou o petista.
O deputado propõe que seja realizado um estudo específico de sinalização objetivando a implantação de um projeto moderno de sinalização horizontal, vertical, semafórica, de correções geométricas, especiais, indicativa e faixas de pedestre. O objetivo, segundo Yulo Oiticica, é manter a ordem e a segurança no trânsito de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres, levando em consideração critérios como maior fluxo de pedestres, estudantes e alto grau de periculosidade nos locais.
Yulo afirmou que essa é uma reivindicação antiga dos moradores de Uruçuca que ainda não foi atendida. "O deferimento deste pleito demonstrará o compromisso do governo do Estado com a segurança da população do município, garantindo melhor qualidade de vida aos beneficiados", completou.
Fonte: Diário Oficial do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário