terça-feira, 25 de agosto de 2009

um pequeno desabafo... Várias Precipitações e Vidência... Mas de Rui não se ouviu a voz!

Não é segredo a ninguém que Rui e vários petistas de Ilhéus ficaram e continuam insatisfeitos com o tratamento que o Governador vem dando ao PT ilheense. Nos últimos anos, muitos já saíram do Partido dos Trabalhadores, mas muitos mais já entraram! Em Ilhéus, não poucas são as forças que agem das formas mais variadas, para evitar a chegada do PT ao Palácio Paranaguá em 2012.
Aproveitar-se de um desabafo entre "amigos" para expor negativamente e tentar desestabilizar o maior quadro eleitoral do PT em Ilhéus, é no mínimo não compreender o desenho conjuntural que vem se esboçando para os próximos 2 anos. As diversas pesquisas eleitorais, mesmo as menos sérias, indicam o crescimento de Dilma, a estabilidade de Wagner, a rejeição ao DEM, a ladeira abaixo do Governo Newton.
Se os precipitados que jogaram informações, não confirmadas por RUI, na imprensa não conseguem compreender um quadro conjuntural tão bom em médio prazo para o PT e para Rui, isto baseado em análises da política, pior ainda, é resolver aceitar as vidências que agora resolvem divulgar!
Homem que não se apegou ao cargo que exercera no Hospital Regional de Ilhéus, deve-se ouvir primeiro a voz pública de Rui, não o que desabafa na sua intimidade, para depois se pregar que o PT perdeu Rui e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário