segunda-feira, 13 de julho de 2009

Yulo comemora investimento de R$ 60 mi no centenário de Santa Mª da Vitória

Na semana em que os baianos comemoram a Independência da Bahia, a população de Santa Maria da Vitória (a 872 quilômetros de Salvador) também celebra os 100 anos de emancipação política da cidade. Após uma série de indicações parlamentares do deputado estadual Yulo Oiticica (PT) ao governo estadual, a cidade recebeu nesta sexta-feira (26), o governador Jaques Wagner, que homenageou o centenário ao anunciar um investimento de R$ 48 milhões destinado à recuperação dos trechos da BA 172 (de 167 quilômetros) e da BA 160, além de entregar 166 títulos de terra a produtores rurais. Com os documentos em mãos, os lavradores agora poderão ter mais facilidade para adquirir crédito agrícola.
Além das recuperação das rodovias baianas, o parlamentar petista também comemorou a inauguração ao lado do prefeito Padre Amário (PT), da 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e da 26ª Coordenadoria Regional da Polícia Militar, além da biblioteca municipal Maria de Lima Athayde, que recebeu móveis, equipamentos eletrônicos e um acervo de aproximadamente 1,8 mil exemplares oriundos da Fundação Pedro Calmon.
Comentário do Sicilio: Cidades onde os Prefeitos têm boas articulações em Salvador estão melhorando suas realidades. Já Uruçuca...
Bem, pelo menos o Prefeito de Uruçuca vai a Marcha (farra) de Brasília, não trás nada, mas viaja e recebe diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário