sábado, 25 de julho de 2009

PORTO SEGURO: GEDDEL DESCE DO MURO E SOBE NO PALANQUE COMO CANDIDATO A GOVERNADOR

PORTO Seguro, O encontro realizado hoje deve ser considerado a largada da candidatura do ministro Geddel Vieira Lima a governador da Bahia. Acabam as entrelinhas, nascem as afirmativas.“Não sou apegado a cargos. Eu poderia me candidatar a senador ou deputado, seria um caminho menos espinhoso, mas eu não sou assim. Nesta terra nasceram meu bisavós, meus avós, vai nascer meu primeiro varão, meus irmãos nasceram aqui, eu sou baiano, foi aqui que nasci. Quero fazer um governo sem autoritarismo, mas com autoridade para poder intervir no que for preciso para ajudar na saúde, na segurança pública. Não quero ficar olhando pelo retrovisor e pensar no passado que não deixa saudade. Minha palavra será olhando para o futuro, trazendo uma nova realidade para a sociedade. O PMDB tem candidato a governador”, declarou Geddel Vieira Lima.Ao acontecer em Porto Seguro, com a presença de muitos deputados, prefeitos (inclusive o de Salvador, João Henrique) e demais lideranças, o prestígio do ex-prefeito Ubaldino Júnior fica definitivamente carimbado.Leia mais no site de O Sollo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário