terça-feira, 10 de novembro de 2009

URUÇUCA: ABAIXO A DITADURA




Devido à sua desastrosa administração, o Coronel Moacyr Batista de Souza Leite vem decepcionando não apenas a comunidade em geral, como também àqueles que lhe apoiaram. Muitas pessoas que integram o famoso grupo do 11, como chamam, pessoas que doaram parte de sua vida para colaborar com a ascensão de Moacyr ao poder, foram totalmente abandonadas ou esperavam que o traíra tivesse um pouco mais de consideração e respeito para com elas.

Vale lembrar que antes das eleições, "o dito cujo carcará sanguenolento" estava tão falido que até feira doavam pro desgraçado. Na ebtrevista que deu em sua emissora de rádio(Cidade FM), o prefeito deixou bem claro que todos aqueles que compõem o seu grupo têm a "obrigação" de votar nos seus candidatos. Isso mesmo. Essa foi a palavra que o Sr. feudal usou, obrigação.

Só queremos lembrar às pessoas que infelizmente trabalham em sua gestão devido à necessidade, que não existe a menor possibilidade de ele saber em quem vocês votaram. O regime militar acabou há mais de 20 anos , minha gente, portanto, em outubro do ano que vem, pé-no-traseiro dele e abaixo a ditadura.
Boca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário