"CARO BLOGUEIRO O NOME DO CAMPEONATO E "INTERMUNICIPAL" E NÃO "INTERNACIONAL". aDORO AS INFORMAÇÕES DE VOCÊS MAS ESAAS DÁ PARA CORRIGIR NÉ? E ESSES 12 MIL DEVE SER POR MÊS E NÃO ATÉ O FINAL DO ANO,PELA QUANTIDADE DE JOGADOR QUE TEM DE FORA É SÓ FAZER AS CONTAS."
Infelizmente meu caro Deportista de Uruçuca não cabe ao nosso blog corrigir uma Lei. Podemos denunciar erros e absurdos nelas contidas, mas cabe aos Senhores Vereadores o papel de legislar.
Desportista e demais fãs do futebol, como podem ver na imagem acima, no Art. 1º da Lei 466/2009 consta realmente o termo "internacional" e são 12 mil até o dia 31/12/2009.
Como todos conhecem o nível intelectual da maioria dos "legisladores" uruçuquences e caso o Desportista esteja certo ao tentar explicar que os vereadores se referiram ao INTERMUNICIPAL, (maior campeonado "amador" do mundo, reunindo as seleções de futebol dos municípios baianos), então o problema pode ser de falta de Professor de lingua portuguesa ou de geografia. Professor de Lingua Portuguesa para explicar a diferença entre "internacional" e "intermunicipal". Professor de Geografia para explicar que o que é um Município, um Estado e um País.
De qualquer jeito, a propositura encontrada na Lei 466 é que a Liga "realizará" o campeonato internacional.
Se a Lei está errada, sugerimos que os Senhores Vereadores façam um ato simples e que já têm experiência, ANULEM A LEI! Lembram, já foi feito com a Lei de Cargos dos Professores. mas cumpram os tramites legais pois a Justiça está de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário